Sobre nós

A ideia do Meu Atendimento nasceu em 2014, através da necessidade do Diego Lira (fundador da Startup), de entender o por que as suas lojas perdiam vendas.

Ao enxergar aí uma oportunidade de mercado, decidiu criar uma plataforma na qual o lojista, através do feedback dos seus vendedores, pudesse saber os principais motivos que levavam o cliente a entrar na sua loja e não fazer uma compra.

Em 2016, o Meu Atendimento entrou realmente no mercado e vem crescendo desde então.

Hoje o Meu Atendimento entrega os melhores dados para que os seus clientes, além de entenderem onde perdem as suas vendas, consigam também controlar suas lojas e até franquias, através de relatórios de faturamento, conversão, metas, CRM e até mesmo pesquisas de satisfação com os clientes das lojas.

Hoje a plataforma já conta também com o investimento da Bossanova Invest, do Grupo Gouvêa de Souza e ainda com a forte parceria da GS&Friedman.

Entenda mais sobre a nossa plataforma abaixo: