O que o um dos maiores varejistas do país e o Meu Atendimento têm de comum?

Em 2017 no evento ‘Segredos da Audiência”, Luiza Trajano destacou três valores importantes e que nortearam o sucesso dos seus negócios: Simplificação, seguido de Atendimento e Inovação.
Apesar de diversos avanços uma das grandes dificuldades dos lojistas é exatamente tratar e extrair algum tipo de resultado da lista de vez. O mercado é mais dinâmico, gira mais rápido e tomar a decisão tem que estar em um passo, ou seja sacar o smartphone e ter os principais dados da loja, ou entrar em um navegador com um apanhado de todo a movimentação de forma rápida e simples, desta forma ter um direcionamento correto e certeiro.
Inovar é algo importante para se manter vivo no mercado, um grande exemplo é a ousadia da Magazine Luiza que apostou no omnichannel, algo que o mercado Brasileiro demorou para começar a aplicar e que deixou vários passos à frente de outros varejistas.
O atendimento merece destaque, a partir dele você marca o cliente. Desde simples ações, como conforto do cliente, oferecendo estacionamento grátis, um lounge service, uma loja perfumada e organizada. Um time de alto calibre, bem treinado, sabendo todas as característica dos produtos e oferecendo o que cliente quer.
Com os mesmos valores nós da Meu Atendimento oferecemos, simplicidade, inovação e atendimento. Como?

A inovação parte da nossa lista da vez que começa a ser digital e com apenas 4 passos seus vendedores conseguem nutrir a sua base de dados com informações= de vendas perdidas.
Simplicidade no acesso a todos as informações do seu negócio, desde faturamento, produtos mais vendidos e o que foi deixado de vender. Desde dados de faturamento, até os atendimentos realizados. Com informações mais precisas e robustas, consegue saber qual vendedor tem mais dificuldade e ajudar seu gerente no desenvolvimento e aprimoramento do seu time.
Clientes nossos como a Track&Field já nos relatou ter 70% menos de trabalho na análise dos dados. Isso se deve ao fato de que a própria ferramenta traz isso de forma simples e inovadora, facilitando a tomada de decisões.


Teste agora a nossa ferramenta e se junte as lojas que inovaram em seus atendimentos.

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